The Woods – Love Fresh Food

Capa do Artigo - The Woods Love Fresh Food

⌚ READING TIME | 2MIN

Quem é que já ouviu falar do The Woods – Love Fresh Food?

Certamente que maior parte dos Algarvios, pois só encontras este restaurante em Faro, na baixa e em Portimão na marinha.

A primeira vez que visitei este restaurante foi em Junho na minha ida a Faro e acabei por ir lá duas vezes em 4 dias! É um restaurante ideal para o pessoal que procura e tem uma alimentação mais saudável.

Tratasse de uma marca que foi inaugurada em Maio de 2016. Lá tu vais encontrar ingredientes frescos, biológicos e até de diferentes regiões.

O menu é composto por Saladas ou Sandes. Já provei ambos e são bem compostos com muitos ingredientes! No caso de não gostares de algum ingrediente eles trocam-te por outro na boa sem quaisquer complicações.

Já cheguei a ir a outros sítios idênticos à procura de salada e acabam por me servir um prato com muita alface e poucos ingredientes. O The Woods foi provavelmente o primeiro sítio em que isso não me aconteceu e onde consigo ficar satisfeito com uma salada (o que é difícil para mim ficar satisfeito com uma salada).

Relativamente às sandes, elas podem ser feitas em pão de cereais ou em pão rústico e sempre com ingredientes biológicos.

Para acompanhar, ainda dispõem de uma grande variedade de sumos de naturais de fruta e legumes detox.

Relativamente aos preços para duas pessoas, sandes ou saladas acompanhar com sumos naturais ronda os 20€.

Aqui podem verificar o menu das saladas, das sandes e dos sumos naturais.

Se tiveres por passagem em Faro ou Portimão aconselho-te a dares um saltinho lá! Encontras aqui as direções para Faro e Portimão.

Espero que abram brevemente uma loja aqui pelo Norte!

Vais resistir?